Contagem Regressiva para ano novo 2024

A contagem regressiva para 2024 é diferente em alguns estados brasileiros, por causa do fuso horário.

Vídeo com a contagem regressiva para o ano novo 2023

O relógio do final da página mostra quantos dias, horas e minutos faltam para o ano novo, ou seja, o tempo que antecede a virada.

Já o vídeo acima é usado por DJ’s e outros cerimonialistas de festas e shows de fim de ano. Trata-se da contagem regressiva de 1 minuto e, especialmente, dos 10 segundos finais do ano.

Às 23h59 do dia 31/12 esse vídeo pode ser projetado em telões, data show, tv’s, para que todos acompanhem o exato momento da virada de ano no relógio.

O Feliz Ano Novo 2024 “chega primeiro” em alguns estados brasileiros, mesmo sem horário de verão em vigor.

As ilhas oceânicas como Fernando de Noronha e Penedos de São Pedro e São Paulo tem uma hora a mais que Brasília. O ano novo chega primeiro por lá.

Estados da região Sul e Sudeste, Nordeste, parte do Norte, parte do Centro-Oeste, além de Goiás e Distrito Federal seguem a hora oficial de Brasília e comemoram a chegada do Ano Novo logo depois.

Em seguida, 2 horas depois das ilhas, e 1 hora após o horário oficial de Brasília, 2024 chegará para Roraima, parte Amazonas, Rondônia.

Logo após, parte oeste do Amazonas e estado do Acre celebram a chegada do Ano Novo.

No último dia do ano, perto da meia-noite, aumenta o número de interessados em fazer a tão popular contagem regressiva para a chegada do ano novo.

Aqui em nosso site a movimentação é intensa, milhares de pessoas acessam este artigo para acompanhar o exato momento em que encerra um ano e inicia o outro.

Você pode ver a contagem regressiva que incluímos logo abaixo. Ela mostra quanto dias e quantas horas faltam para o ano novo, considerando o horário brasileiro oficial.

Contagem regressiva para 2024

Contagem regressiva para o ano de 2020

Contagem Regressiva Ano Novo 2024 – Reveillon. Saiba quantas horas, minutos e segundos faltam para a virada de ano no horário de Brasília.

DOWNLOAD DO VÍDEO:
Clique aqui para fazer download deste vídeo para status do Whatsapp, Stories do Instagram e Facebook, Pinterest, Tiktok e mais.

Mensagens Semelhantes