Contagem Regressiva para 2023

A contagem regressiva para 2023 é diferente em alguns estados brasileiros, por causa do fuso horário.

Feliz Ano Novo 2023 “chega primeiro” em alguns estados brasileiros, mesmo sem horário de verão em vigor.

As ilhas oceânicas como Fernando de Noronha e Penedos de São Pedro e São Paulo tem uma hora a mais que Brasília. O ano novo chega primeiro por lá.

Estados da região Sul e Sudeste, Nordeste, parte do Norte, parte do Centro-Oeste, além de Goiás e Distrito Federal seguem a hora oficial de Brasília e comemoram a chegada do Ano Novo logo depois.

Em seguida, 2 horas depois das ilhas, e 1 hora após o horário oficial de Brasília, 2022 chegará para Roraima, parte Amazonas, Rondônia.

Logo após, parte oeste do Amazonas e estado do Acre celebram a chegada do Ano Novo.

No último dia do ano, perto da meia-noite, aumenta o número de interessados em fazer a tão popular contagem regressiva para a chegada do ano novo.

Aqui em nosso site a movimentação é intensa, milhares de pessoas acessam este artigo para acompanhar o exato momento em que encerra um ano e inicia o outro.

Você pode ver a contagem regressiva que incluímos logo abaixo. Ela mostra quanto dias e quantas horas faltam para o ano novo, considerando o horário brasileiro oficial.

Contagem regressiva para 2022

contagem regressiva ano novo - Contagem Regressiva para 2023Contagem Regressiva Ano Novo 2022 – Reveillon. Saiba quantas horas, minutos e segundos faltam para a virada de ano no horário de Brasília.
Envie aos amigos
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter