MENSAGENS DE ANO NOVO

A mudança é mais difícil no início, mais complicada no meio e melhor no final

Mensagem de 29 de Junho. Para você postar nas redes sociais e compartilhar com amigos e familiares.

“A mudança é mais difícil no início, mais complicada no meio e melhor no final.” – Robin Sharma

Para compartilhar esta mensagem como texto pelo Whatsapp clique em Enviar.

Mensagem de 29 de Junho

Mensagem de 29 de Junho

Todos nós passamos pelas fases da vida, que são impostas pelo tempo, na medida em que vamos crescendo e amadurecendo. É inevitável ter que vivenciar tais etapas.

Desde a infância temos nossos hábitos e a nossa rotina segue um ritmo que nem sempre foi definido por nós mesmos, mas pelas pessoas e ambiente no qual estávamos inseridos.

Ambiente este que pode ser religioso, familiar ou social, faz com que precisemos estar adequados ao conjunto de normas e regras internas, úteis para o pertencimento.

Com o passar dos anos (e não se trata de rebeldia) vamos conhecendo e desejando respirar novos ares, fazer novos vôos e, reforçando, não se trata de nenhuma rebelião.

Também não é demonstração de desagrado com o que foi vivido até aqui, até porque as experiências passadas sempre servem de aprendizado para viver as novas.

Mas é que, seja para constituição de uma família, escolha de profissão, mudança de cidade, precisamos tomar decisões e, muitas delas alteram um costume de família, por exemplo.

Então, quando decidimos ter novos relacionamentos, novos hábitos alimentares (que contribuem com a saúde) ou tentar uma nova profissão, podemos estar em um processo de mudança sem volta.

E é a zona de conforto que temos até dado momento que coloca em dúvida se devemos persistir ou voltar tudo para ser da mesma forma de como era antes.

É preciso traçar objetivos e persegui-los, não temer a mudança, ela faz parte da vida de quem deseja evoluir. No começo tem instabilidade, depois vamos nos fortalecendo e vendo que era necessário.

– Mensagem de 29 de Junho – Youtube

Envie aos amigos
WhatsApp
Facebook
Pinterest