MENSAGENS DE ANO NOVO

Na mala para o ano novo, leve apenas o essencial, as lições e os melhores sentimentos. Viva realmente um novo ano!

Mensagem de ano novo linda. Para ver a imagem clique aqui.

“Na mala para o ano novo, leve apenas o essencial, as lições e os melhores sentimentos. Viva realmente um novo ano!”.

Para compartilhar esta mensagem como texto pelo Whatsapp clique em Enviar.

Mensagem de ano novo linda

Mensagem de ano novo linda

– Mensagem de ano novo linda – Youtube

Uma linda história no novo ano

Tudo que nos aconteceu até aqui serviu para formar a nossa estrutura, sem dúvidas. Foram muitas as conquistas e vitórias alcançadas nos anos que passamos.

Passamos, também, por momentos que não gostaríamos e nem sempre estamos preparados para passar. Mas, fazem parte da nossa vida e contribuem para fortalecer.

Fortalecem nosso espírito e nossa alma, para saber que em nossa trajetória terrena, não teremos apenas momentos de extrema alegria, bonança e ausência de tempestade.

Infelizmente não, não será tudo bonança, mas viveremos etapas difíceis, de perdas, abandonos, incompreensão, desavenças, enfim, situações negativas.

E após experimentar estas situações adversas, nos cabe aprender e, com a lição obtida em cada uma delas, prosseguir a vida, de forma que o nosso emocional e psicológico se fortaleçam.

Para o próximo e outros anos, que estejamos cientes de tudo isso, e possamos estar vivendo momentos extraordinários, certos de que estamos mais fortes e mais experientes.

Leve para a próxima etapa apenas aquilo que acrescenta: desconsidere maus entendidos, livre-se das mágoas e tudo que te prende ao passado e te traz peso.

Voe leve para um novo tempo, época de enfrentar de cabeça erguida, coração e peito aberto, aquilo que nos espera, na certeza de que a nossa esperança reservará sempre o melhor.

Desejamos um ano de muito amor, carinho, paz, saúde e sucesso, à você e à todos aqueles com os quais você cruzar, seja na sua família ou amigos. Feliz ano novo!

Envie aos amigos
WhatsApp
Facebook
Pinterest