Que sejamos guiados por Deus em todos os dias deste ano. Um abençoado ano novo à todos!

Mensagem de ano novo o pensador. Para você postar nas redes sociais e compartilhar com amigos e familiares.

“Que sejamos guiados por Deus em todos os dias deste ano. Um abençoado ano novo à todos!”.

Para compartilhar esta mensagem como texto pelo Whatsapp clique em Enviar.

Mensagem de ano novo o pensador – Imagem

mensagem de ano novo o pensador - Que sejamos guiados por Deus em todos os dias deste ano. Um abençoado ano novo à todos!

– Mensagem de ano novo o pensador – Youtube

Bons pensamentos para o ano novo!

Qual é o seu pensamento neste final de ano? O que ocupa sua mente nesta reta final de mais um ano, e o que você espera viver nos doze meses que estão por vir?

Gosto sempre de pensar em coisas boas, deixar de lado os pensamentos ruins e as situações difíceis que tivemos que enfrentar, para encarar com otimismo o ano novo.

Trazer à memória aquilo que nos dá esperança nos faz compreender que podemos sempre viver grandes desafios, mas vencê-los com uma boa atitude mental e ações positivas.

Pense nas grandes realizações que você ainda busca, e que este ano pode ser o marco de uma nova etapa, novos lugares, novas ideias, atitudes diferentes e resultados surpreendentes.

É claro, não estamos pensando que não temos adversidades, claro que sim, mas encarar as fases difíceis com otimismo nos ajuda sair delas e viver sempre olhando o lado bom das coisas.

Essa é a melhor mensagem de ano novo: o pensador de coisas boas tem mais chances de realizar aquilo que pensa, já que deseja alcançar o melhor que há nesta Terra.

E Deus é soberano e poderoso para nos guiar nos próximos doze meses que estão por vir. Em nossas preces diárias podemos apresentar à Ele nossos sonhos.

A nossa ansiedade e preocupação pode ser apresentada à Ele, para que nos guie conforme Sua vontade e proteção. Que sejamos guiados por Deus, um abençoado ano novo à todos!

Envie aos amigos
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter