A perda de pessoas especiais marcou o ano que se finda; com força e fé seguirei em frente em mais um novo ano!

Mensagem de ano novo para quem perdeu um ente querido. Para você postar nas redes sociais e compartilhar com amigos e familiares.

“A perda de pessoas especiais marcou o ano que se finda; com força e fé seguirei em frente em mais um novo ano!”.

Para compartilhar esta mensagem como texto pelo Whatsapp clique em Enviar.

Mensagem de ano novo para quem perdeu um ente querido – Imagem

mensagem de ano novo para quem perdeu um ente querido - A perda de pessoas especiais marcou o ano que se finda; com força e fé seguirei em frente em mais um novo ano!

– Mensagem de ano novo para quem perdeu um ente querido – Youtube

Com perdas, é preciso seguir em frente

Nem tudo será sempre como esperamos, aliás, grande parte das coisas não saem conforme nossa expectativa, por isso é preciso aprender desde já a lidar com imprevistos.

As situações difíceis são comuns à todos, independentemente de posição ou classe social, estamos sujeitos a passar por momentos delicados, os quais não gostaríamos de passar.

Isso inclui a perda de pessoas próximas, colegas, amigos e familiares, com os quais convivemos durante muitos anos, compartilhando a nossa rotina profissional ou pessoal.

E este ano, assim como os outros, é marcado por perdas muito dolorosas nas famílias e sociedade como um todo, após um período sombrio de contágio em praticamente todo o mundo.

O fato é que, infelizmente, sentimos as perdas por um tempo indeterminado de luto, mas precisamos ajustar nossas sensações para dar sequência na nossa vida.

Uns mais, outros menos, o fato é que todos levamos algum tempo para assimilar a ausência e acreditar que não veremos mais alguém que consideramos especial.

De verdade, tudo muda, nada é mais como antes, e nem poderia ser, o impacto da perda é de certa forma amortecido, mas a saudade e as lembranças são inevitáveis.

Sentimentos com os quais precisamos conviver, tristeza e saudade podem nos acompanhar, e nestes momentos precisamos buscar força e fé para seguir em frente.

A fé, confiança e esperança de dias melhores nos ajuda a superar estas fases duras, de forma que vamos saltando os obstáculos e nos encontrando cada vez mais fortes.

Desejamos à todos muita força, fé e perseverança, na sequência da vida, que seja um ano de muitas alegrias e grandes realizações, com muito amor, paz e saúde!

Envie aos amigos
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter