fbpx

MENSAGENS DE ANO NOVO

A nossa confiança está firmada em Deus, pois Ele cumprirá suas promessas

Mensagem de boa noite bíblica. Para você postar nas redes sociais e compartilhar com amigos e familiares.

“A nossa confiança está firmada em Deus, pois Ele cumprirá suas promessas.”

Para compartilhar esta mensagem como texto pelo Whatsapp clique em Enviar.

Mensagem de boa noite bíblica – Imagem

Mensagem de boa noite bíblica

– Mensagem de boa noite bíblica – Youtube

Confio em Deus e em Sua Palavra

Todo aquele que crê que Deus é o Criador, deposita sua confiança de que Ele está sempre agindo em favor dos seus. E esta ação, de cuidado, pode ser relevada através da Bíblia, a Palavra de Deus.

A Bíblia traz versos muitos conhecidos sobre a necessidade que o homem tem de entregar o caminho ao Senhor, confiar, e crer que Deus tem sempre o melhor para a vida do homem.

A Palavra diz que os pensamentos d’Ele são de paz, e não de mal, para conceder a cada um de nós o término de vida que desejamos. E Deus não tem prazer em nosso sofrimento.

Diz também que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, de forma que a nossa deve sempre se submeter à d’Ele, pois é onisciente, onipresente e onipotente. Ele sabe o que faz.

Embora passemos momentos turbulentos nessa vida, numa sociedade tão confusa e conflituosa, quando chegamos a pensar que estamos sozinhos, podemos ter Deus como nosso companheiro.

E essa companhia, de alguém que está acima, mas também está dentro de nós, nos visitando, guiando, falando de forma suave sobre o que devemos e o que não devemos fazer, faz toda a diferença.

Deus tem promessas para a humanidade, para nossa nação, para a nossa família e, individualmente, para cada um de nós e, se formos atentos ao que Ele quer de nós, veremos se cumprir muitas delas.

Que esta seja uma noite de confiança renovada, de estar com a mente firmada em Deus e nas promessas que um dia nos fez. Que sejam horas de descanso e profunda paz. Boa noite!

Envie aos amigos
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter