fbpx

MENSAGENS DE ANO NOVO

Tudo é possível ao que crê. Descanse em Deus, com muita tranquilidade e paz. Boa noite!

Mensagem de boa noite evangélica com flores. Para você postar nas redes sociais e compartilhar com amigos e familiares.

“Tudo é possível ao que crê. Descanse em Deus, com muita tranquilidade e paz. Boa noite!”

Para compartilhar esta mensagem como texto pelo Whatsapp clique em Enviar.

Mensagem de boa noite evangélica com flores – Imagem

Mensagem de boa noite evangélica com flores

– Mensagem de boa noite evangélica com flores – Youtube

Tudo é possível ao que crê

Com essa linda mensagem de boa noite quero desejar que você possa ter um repouso tranquilo, descansando a mente e o coração das preocupações muito comuns da vida.

O que crê em Deus, o coloca como guia, pedindo, por meio das preces e orações, sabedoria e discernimento para tomar as decisões que todos nós precisamos em nossa trajetória.

Quando o dia amanhece, começam também as atividades diversas, às vezes ligadas à coisas de casa, de trabalho ou estudo, e assim vai, durante todo dia, a correria desenfreada.

Logo após o almoço, a segunda metade do dia é tomada, de igual forma, por mais tarefas, que às vezes podem ser até acumuladas da manhã, isso quando não aparecem imprevistos.

E assim é, o solteiro preocupando-se com as coisas de solteiro e os casados envolvidos com as coisas de casado e, em muitos casos, dos filhos, familiares e até amigos.

Enfim, precisamos contar com o auxílio de um “Ser Maior”, para entregar aquilo que não podemos fazer e pedir livramentos, saúde e paz, para conseguirmos dar conta de tudo.

E, quando chega a noite, vem o cansaço físico e mental, de uma rotina acelerada, e junto vem as preocupações com o dia seguinte, com as responsabilidades diversas.

É hora de descansar! Pedir calma para a alma, tranquilizar o coração para ter uma noite de sono realmente restaurador. Essa linda mensagem de boa noite evangélica é para lhe desejar muita paz!

Envie aos amigos
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter