Eu tenho gratidão pelo início de mais um ano, e farei o que for possível para que seja excepcional

Mensagem de gratidão pelo ano novo. Para você postar nas redes sociais e compartilhar com amigos e familiares.

“Eu tenho gratidão pelo início de mais um ano, e farei o que for possível para que seja excepcional”.

Para compartilhar esta mensagem como texto pelo Whatsapp clique em Enviar.

Mensagem de gratidão pelo ano novo – Imagem

mensagem de gratidao pelo ano novo - Eu tenho gratidão pelo início de mais um ano, e farei o que for possível para que seja excepcional

– Mensagem de gratidão pelo ano novo – Youtube

Você é um privilegiado por chegar até aqui!

Quantas foram as dificuldades que se levantaram para impedir que você chegasse ao final deste ano, não é mesmo? Já parou para pensar no privilégio?

Milhares de pessoas, inclusive nossos familiares e conhecidos, não tiveram a oportunidade de viver este dia, por causas diversas, infelizmente, já não estão mais entre nós.

Com a multiplicação de enfermidades que já assolavam a humanidade, um novo vírus contagiou milhões de pessoas em todo o mundo, provocando uma das maiores pandemias da história.

E se você conseguiu passar por todas estas dificuldades e está aqui hoje lendo este texto, saiba que você é um vencedor, e a sua vida aqui tem um propósito.

É hora de alinhar seus pensamentos e compreender qual a contribuição que você tem a dar àqueles que te cercam e à humanidade como um todo.

Até aqui, muita gratidão por sobreviver a tempos tão estranhos, época tão nebulosa da humanidade, e seguir em frente enfrentando os novos desafios.

Só depende de você escolher fazer a diferença no ano que está para se iniciar. Ou você reclama das coisas ruins, ou é grato pelas coisas boas que tem.

Agradeça a Deus por lhe sustentar com saúde até este dia, e peça a Ele a condução para agir com sabedoria em cada minuto do ano que está para começar.

Vamos lá? Medite, expresse e compartilhe a sua mensagem de gratidão pelo ano novo!

Envie aos amigos
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter