Jesus nasceu, triunfou e habita continuamente em nossos corações. Feliz Natal!

Mensagem natalina cristã. Para você compartilhar nas redes sociais.

“Jesus nasceu, triunfou e habita continuamente em nossos corações. Feliz Natal!”.

Mensagem natalina cristã – Imagem

Mensagem natalina cristã

A mensagem de natal para os cristãos

É difícil acreditar que o Natal está apenas a alguns dias de distância! Parece que foi ontem mesmo que estávamos todos celebrando o Dia de Ação de Graças. Mas independentemente da rapidez com que o tempo passava, uma coisa permanece inalterada: o milagre do Natal.

Para os cristãos, o Natal é o dia mais santo do ano. É quando celebramos o nascimento de Jesus – o único e único Filho de Deus. Jesus nasceu em um humilde estábulo em Belém, e apesar de estar envolto em faixas e deitado em um presépio, ele ainda era a visão mais magnífica que alguém já havia visto.

E isso é apenas o começo! Jesus continuaria a fazer coisas incríveis ao longo de sua vida, incluindo curar os doentes, pregar o evangelho e ressuscitar as pessoas dos mortos. Ele até morreu na cruz para nos salvar de nossos pecados. Mas não é aí que a história termina! Jesus ressuscitou dos mortos três dias depois, provando que ele é de fato o Filho de Deus.

Portanto, neste Natal, vamos lembrar o milagre de Jesus Cristo e tudo o que ele fez por nós. Ele é verdadeiramente nosso Salvador e Redentor, e seu amor é maior do que qualquer coisa que jamais poderíamos imaginar. Feliz Natal!

Qual é o significado do Natal? Para os cristãos, é a celebração do nascimento de Jesus Cristo – o Filho de Deus.

Durante séculos, os cristãos celebraram o Natal como uma época para recordar a história milagrosa do nascimento de Jesus. É um tempo para lembrar como o amor e a graça de Deus foi revelado ao mundo sob a forma de um bebê indefeso.

Jesus nasceu num humilde estábulo, com animais seus únicos companheiros. Ele nasceu em um mundo cheio de escuridão e pecado. Mas mesmo no meio de tudo isso, Jesus veio para trazer luz e esperança ao mundo.

Neste Natal, que todos nós possamos dedicar tempo para redescobrir o milagre do nascimento de Cristo. Que possamos recordar a esperança e a salvação que Ele traz para nossas vidas. E que possamos celebrar o Natal com alegria e ação de graças, sabendo que Jesus está sempre conosco.

Neste Natal, por que não dedicar algum tempo para refletir sobre o milagre do nascimento de Jesus? Ele não foi apenas um profeta ou um grande mestre – Jesus foi o ungido, o salvador que veio para nos redimir a todos.

Quando Jesus nasceu, os anjos o proclamaram como o salvador do mundo. “Glória a Deus nas alturas, e na terra paz entre aqueles com quem ele se compraz”! (Lucas 2:14) Jesus é aquele que pode trazer paz e cura às nossas vidas, tanto agora como para a eternidade.

Neste Natal, alegremo-nos com o nascimento de nosso salvador e deixemos seu amor transformar nossos corações!

Neste Natal, ao celebrar o nascimento de Jesus, lembre-se de que ele é o Príncipe da Paz. Ele veio para trazer paz a todas as pessoas, tanto nesta vida como na vida futura.

Jesus é aquele que pode trazer paz aos nossos corações, às nossas famílias e ao nosso mundo. Ele é aquele que pode superar todas as trevas e ódio deste mundo com seu amor e sua luz.

Que todos possamos conhecer a paz e a alegria que vem de Jesus, e que sua luz brilhe em nossos corações neste Natal e sempre.

Jesus nasceu, triunfou e habita continuamente em nossos corações. Feliz Natal!

Qual é a nossa resposta ao dom de Jesus? Quando recebemos Jesus, também recebemos o dom da vida eterna. Este é o melhor presente que poderíamos esperar! “Porque Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho único, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3,16).

Quando recebemos Jesus, também nos é dado o Espírito Santo para nos guiar e orientar. O Espírito Santo é um depósito que garante nossa herança (Efésios 1:13-14). Isto significa que quando aceitamos Jesus, também temos a certeza de nosso futuro com Ele. Não temos que nos preocupar com nada!

Que lindo presente que Deus nos deu! Quando recebemos Jesus, recebemos tudo o que precisamos para esta vida e para a próxima. Recebemos a vida eterna, a alegria, a paz e a esperança. Neste Natal, vamos redescobrir o milagre de Jesus Cristo e dar-Lhe graças e louvores!

Ao celebrarmos o Natal, lembremo-nos do verdadeiro significado do feriado: o nascimento de Jesus. Este milagre aconteceu há mais de 2.000 anos, mas seu significado é tão relevante hoje como era então.

Quando pensamos no Natal, muitas vezes pensamos em presentes, em árvores decoradas e no Papai Noel. Mas o nascimento de Jesus é a razão da estação, e é um tempo para refletir sobre seus ensinamentos de amor, paz e compaixão. Este é um tempo para nos reunirmos e celebrarmos com a família e os amigos, e para lembrar que Jesus é a luz do mundo.

Redescubramos então o milagre do Natal, celebrando com Jesus em nossos corações. Feliz Natal!

Na azáfama da estação, é fácil esquecer o verdadeiro milagre do Natal. Mas Jesus é a razão da estação, e ele nasceu para nos trazer paz e restauração.

Que você tenha um Natal cheio de alegria ao celebrar o nascimento de nosso Salvador!

Clique para entrar em grupo de figurinhas para Whatsapp
Mensagens Semelhantes