fbpx

MENSAGENS DE ANO NOVO

Que possamos plantar boas sementes e colher ótimos frutos. Que o novo ano seja de muita paz, amor e grandes realizações!

Mensagem para ano novo 2022. Para você postar nas redes sociais e compartilhar com amigos e familiares.

“Que possamos plantar boas sementes e colher ótimos frutos. Que o novo ano seja de muita paz, amor e grandes realizações!”.

Para compartilhar esta mensagem como texto pelo Whatsapp clique em Enviar.

Mensagem para ano novo 2022 – Imagem

Mensagem para ano novo 2022

– Mensagem para ano novo 2022 – Youtube

Que a nossa semente renda bons frutos

Amigos, o início do ano é, porque não, o período onde faremos a semeadura daquilo que iremos colher no decorrer dele. E só nos cabe definir o que queremos colher.

Quais as sementes temos nas mãos para lançar sobre a terra no ano novo? Ou melhor, já sabemos o que nós queremos apanhar durante a nossa colheita?

Pois, o que semearmos, isso colheremos, por isso é importante observar bem o que queremos colher e as sementes que estão em nossas mãos para serem lançadas.

A exemplos dos anos que o antecederam, o próximo trará consigo muitos desafios, o que vai requerer de cada um de nós a criatividade para buscar alternativas e sair vencedor.

Mas, não compensa ser vencedor a qualquer custo, precisamos vigiar quais são os nossos pensamentos, se são de paz e bem para nós e para os que estão à nossa volta.

O pensamento é como uma semente, que vai resultando em ações e resultados, bons ou ruins, e é isso que precisamos considerar como sendo as nossas sementes.

Se temos sementes ruins, a colheita também o será; do contrário, se sabemos que queremos resultados bons, ou seja, uma boa colheita, precisamos alterar a nossa semente.

O que desejamos é um ano de bons frutos, de paz, amor e grande realizações, e que todos nós possamos escolher bem as nossas sementes, e lançar na terra de forma convicta.

Um ano novo de muito sucesso e muitas conquistas, é o que espero para mim e para todos quantos souberem semear boas coisas em nossa sociedade.

Envie aos amigos
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter