MENSAGENS DE ANO NOVO

Metadinhas de casal: dezenas de imagens perfil de Whatsapp

Nos últimos anos passamos a ver pessoas usando, nas redes sociais, metade de uma imagem que se complementa no perfil de outra, são as chamadas metadinhas de casal.

Encontre aqui neste post os seguintes conteúdos:

 

A prática se tornou mais frequente entre casais, principalmente no Facebook, ao fazer a divulgação de status de relacionamento. Diante dessa demanda, publicamos aqui metadinhas de casal.

Além de casais, amigos passaram utilizar metadinhas para perfil do Facebook, Whatsapp e outras redes

As imagens ao meio podem ser utilizadas por pessoas que querem demonstrar amizade ou por pessoas casadas ou que namoram, desejosos de transmitir certo romantismo por meio das metadinhas.

Essas metadinhas, como dissemos, geralmente são publicadas no Facebook, mas podem ser vistas em perfis de outras redes sociais, tais como Instagram, Tik Tok, e até para perfil do Whatsapp.

E qualquer imagem, a partir de uma divisão de duas partes pode se tornar uma metadinha. Aqui publicamos várias que já estão na Internet, em redes como o Pinterest e, além disso, produzimos outras.

De esportes, por exemplo, pois tem os que gostam de futebol e querem aproveitar a oportunidade de demonstrar o amor e a paixão pelo time, usando metadinhas de casal, do Flamengo, por exemplo.

Há casais que querem demonstrar paixão um pelo outro e também pelo clube do coração, por isso fazem uso de imagens e fotos com acessórios de seu time preferido.

Entre os times de futebol mais populares do Brasil, podemos encontrar metadinhas do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Vasco, Palmeiras, e outros mais.

Apesar da possibilidade de qualquer foto e imagem virar uma metadinha, a preferência dos jovens e adolescentes, que são os mais gostam de metadinhas, é por desenhos animados ou animes.

Anime ou animê, como é falado no Brasil, é uma abreviação para animação, em japonês, e se refere à animação produzida (à mão ou por computação gráfica), na “Terra do sol nascente”.

Por isso, aos pesquisar por metadinhas, grande parte dos resultados serão de imagens de episódios de desenhos animados que foram ou são veiculados nas televisões e canais na Internet.

E não apenas dos animes japoneses, as imagens de vários desenhos em geral passaram a ser utilizadas para fazer metadinhas e utilizar como foto de perfil nas redes sociais.

É o caso de desenhos famosos como Simpsons, Turma da Mônica, Toy Story, Shrek, entre outros. Todos possuem cenas, com no mínimo dois personagens, que acabam virando metadinha.

Como no caso do casal de ogros, Shrek e Fiona, há instantes de olhares, abraços, beijos e momentos em que estão de mãos dadas, que podem servir para “rachar ao meio”, criando uma imagem legal.

Sabendo disso, fica fácil criar as próprias metadinhas, bastando pegar uma imagem que possua o dobro de largura da altura, ou seja, se tiver 512px de altura, bom é ter 1024px de largura.

Pode ser uma imagem que, na exata divisão, deixa a impressão de que está faltando uma outra parte, que está em outro lugar, com outro alguém. Pode conter uma frase também.

É o que é feito em alguns casos, quando uma imagem contém o início de uma frase, ou uma pergunta, e a outra metade contém a continuação, ou a resposta ao questionamento.

Além de imagens de celebridades, casais populares da vida real, fotos para torcedores de times, desenhos famosos, animes e textos com frases ou perguntas e respostas, existem outros.

Imagens com animais, flores, coração, que exprimem carinho, amor, união, com uma dose romântica, são exemplos de metadinhas que podem ser usadas como foto de perfil nas principais redes sociais.

Com base em pesquisas na Internet, ideias do Pinterest, sites especializados em metadinhas e produção própria de imagens divididas, disponibilizamos aqui várias opções.

Caso tenha dúvidas de como baixar, as instruções estão logo abaixo, permitindo entender como fazer para ter as imagens em seu próprio dispositivo, computador ou celular.

Para baixar, é muito simples, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • No computador, clique com o botão direito e escolha “salvar a imagem”;
  • No celular, clique sobre a imagem, pressione e escolha “Fazer Download”.
 
Aproveite da melhor forma as metadinhas, seja no Twitter, Instagram, Facebook ou Whatsapp, que elas sejam uma forma legal e descontraída de demonstrar carinho e união.
Perfil de Whatsapp com imagem de metadinhaPerfil de Whatsapp com imagem de metadinha
Perfil de Whatsapp com imagem de metadinha

Divulgamos essas metadinhas em um vídeo do Youtube, para que outras pessoas possam encontrar essas imagens para usar em seus perfis. Compartilhe!

Envie aos amigos
WhatsApp
Facebook
Pinterest