Querida irmã, que o ano novo seja de muitas alegrias e de projetos realizados. Agradeço por tudo. Feliz ano novo!

Mensagem de ano novo para irmã. Para você postar nas redes sociais e compartilhar com amigos e familiares.

“Querida irmã, que o ano novo seja de muitas alegrias e de projetos realizados. Agradeço por tudo. Feliz ano novo!”.

Para compartilhar esta mensagem como texto pelo Whatsapp clique em Enviar.

Mensagem de ano novo para irmã – Imagem

mensagem de ano novo para irma - Querida irmã, que o ano novo seja de muitas alegrias e de projetos realizados. Agradeço por tudo. Feliz ano novo!

– Mensagem de ano novo para irmã – Youtube

Viva um lindo ano novo, irmã!

Mana, este ano não foi fácil, não é mesmo? Imagine se não pudéssemos contar uma com a outra, como seria ainda mais difícil suportar tudo que passamos.

Quero te agradecer pela compreensão e pelas palavras de incentivo que me deu nas horas que eu não sabia o que fazer e pensava em desistir.

Nossa união fez e sempre fará a diferença; espero poder contar com você sempre, e saiba que também estou à tua disposição para o que precisar. Conte comigo!

Agora vamos começar mais um ano, que pode ser um marco de uma etapa importante em nossas vidas, de transformação e alcance das metas que temos.

Seguiremos perto uma da outra, não necessariamente na questão física, mas em pensamentos e no diálogo que possa contribuir para nossa evolução em conjunto.

Que os nosso projetos sejam realizados, de forma que possamos ajudar também aqueles que estão à nossa volta, pessoas que tanto amamos e merecem tudo de bom.

Com muito amor, saúde e paz, acredito que iremos rompendo as barreiras e deixando pra trás todo sentimento ruim que tenta nos atrasar em nossos sonhos.

Tenho fé que este será o nosso ano, mana, de coração desejo tudo de bom pra você, que seus sonhos possam ser realizados e você viva coisas maravilhosas.

Um ano de muitas felicidades, paz, sucesso e prosperidade… Desejo que você tenha bom êxito por onde passar, irmã!

Envie aos amigos
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter