Escolhendo a cor da roupa que devo usar para não surtar no próximo ano

Mensagem de ano novo zueira. Para você postar nas redes sociais e compartilhar com amigos e familiares.

“Escolhendo a cor da roupa que devo usar para não surtar no próximo ano”.

Para compartilhar esta mensagem como texto pelo Whatsapp clique em Enviar.

Mensagem de ano novo zueira – Imagem

mensagem de ano novo zueira - Escolhendo a cor da roupa que devo usar para não surtar no próximo ano

– Mensagem de ano novo zueira – Youtube

Qual a roupa para o ano novo?

É uma prática comum procurar saber qual a roupa se deve usar para atingir os objetivos desejados no ano que vem. Há quem acredite e quem não acredite que isso funciona.

Mas como o Brasil é um país de pessoas bem humoradas e criativas, o que não faltam são as frases engraçadas para o ano novo, não param de surgir memes com estes temas.

As “mensagens de ano novo zueira” abordam as expectativas que as pessoas tem para a chegada do novo ano e esta específica cita as simpatias e crenças das pessoas sobre as roupas.

Há quem sempre vista o branco desejando a paz para o ano novo; há quem diga que usar o vermelho pode trazer a tão esperada sorte no amor.

E as pessoas não querem apenas paz e amor: pedem uma ajudinha extra para ganhar dinheiro, e dizem que usar amarelo no réveillon pode ajudar a ganhar dinheiro.

Enfim, sejam quais fores as cores usadas na virada de ano e, independente de as práticas funcionam mesmo, o que desejamos é que seja um próspero ano novo a todos.

Os anos que passaram trouxeram grandes desafios na saúde, na economia e nas relações sociais, portanto esperamos que as coisas melhorem daqui pra frente.

Por isso essa “mensagem de ano novo zueira” brinca como se houvesse uma cor de roupa a ser usada que beneficiasse não surtar no ano que vem.

Que realmente tenhamos menos motivos para o desespero e que, com esperança e determinação alcancemos os nossos objetivos, sejam eles quais forem. Feliz ano novo!

Envie aos amigos
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter